Política da Loja

1 - PAGAMENTO
1.1 - Formas de pagamento
1.1.1 - PayPal
Através do PayPal, você pode realizar suas compras e pagar pelo cartão de crédito em até 12 vezes sem juros. Para utilizar o PayPal como forma de pagamento é necessário escolher esta opção durante sua compra e colocar seus dados bancários. Todos os dados são tratados com sigilo pelo PayPal.
1.1.2 - Boleto Bancário
O boleto bancário te dá a oportunidade de efetuar o pagamento através de caixas eletrônicos, lotéricas, bancos e até pela internet. Para utilizar o boleto bancário como forma de pagamento é necessário escolher, durante a compra, a opção NEGOCIACÃO POR E-MAIL, por onde iremos mandar-lhe o boleto de cobrança. Quando pago, PREFERENCIALMENTE, mandar a confirmação de pagamento para o mesmo e-mail que entrou em contato com você.
1.1.3 - Depósito ou Transferência Bancária
Nessas opções você efetua o pagamento diretamente na conta da Amorim Store ganhando 5% de desconto em qualquer compra. Para utilizar o depósito ou transferência bancária como forma de pagamento é necessário escolher, durante a compra, a opção NEGOCIAÇÃO POR E-MAIL, por onde iremos mandar-lhe os dados bancários. Quando pago, OBRIGATORIAMENTE, mandar a confirmação de pagamento para o mesmo e-mail que entrou em contato com você.
1.2 - Confirmação de pagamento
Em todas as formas de pagamento, o prazo para confirmação é de até 03 (três) dias úteis.

2 - POSTAGEM
2.1 - Prazo para postagem
Após o pagamento ser confirmado, há o processamento do produto (separação, embalação, etc.) para posteriormente ser enviado. O prazo para postagem é de até 10 (dez) dias úteis.

3 - ENVIO
3.1 - Custo do envio
O envio é disponibilizado a você gratuitamente, todos os gastos são arcados pela Amorim Store.
3.2 - Prazo de entrega
Após a postagem, o produto será levado até você. O prazo de entrega é de até 10 (dez) dias úteis
3.3 - Responsabilidade do envio
A responsabilidade do frete é inteiramente da empresa contratada (Correios), a Amorim Store NÃO se responsabiliza por extravio, perca ou qualquer coisa do gênero durante o envio.
3.4 - Código de rastreamento
O código de rastreamento será enviado para seu e-mail logo após a postagem.

4 - GARANTIA & TROCA
4.1 - Prazo da garantia
A Amorim Store dá para todos os produtos garantia de 30 (trinta) dias contra defeitos de fábrica.
4.2 - Como utilizar a garantia
Basta entrar em contato conosco por nossos contatos que faremos a troca sem complicações.
4.3 - Outras garantias
Para outras garantias apresentadas por fornecedores, estas estarão explícitas nas características do produto.

5 - ARREPENDIMENTO & DEVOLUÇÃO
5.1 - Prazo para utilizar do arrependimento
Para pedir a devolução do dinheiro por arrependimento é necessário fazer isso em até 03 (três) dias úteis após o recebimento.
5.2 - Como utilizar do arrependimento
Basta entrar em contato conosco por nossos contatos que faremos a devolução sem complicações.
5.3 - Prazo para devolução do dinheiro
O dinheiro será devolvido de maneira integral (100% o que você pagou) em até 03 (três) dias úteis após a Amorim Store receber seu produto de volta.
5.4 - Custo do envio
O custo do envio será totalmente arcado pelo arrependido (você) até a sede da Amorim Store, OBRIGATORIAMENTE feito pelos Correios.

6 - DISPOSIÇÕES FINAIS
- O prazo final para seu produto chegar até você após a confirmação de pagamento, juntando prazos de postagem e envio, é de até 20 (vinte) dias úteis. Muitas outras lojas podem ter um prazo menor, entretanto estes prazos propostos pela Amorim Store são cumpridos, para sua satisfação.
- Todas as dúvidas que você tiver podem ser tratadas diretamente conosco pelos nossos meios de contato, Whatsapp: (48) 8452-1439, E-mail: amorimstore@gmail.com, pela aba do site "Contato" ou pelo nosso Facebook.